quinta-feira, 31 de julho de 2008

REVOLUÇÃO TRICOLOR NA TRANSAMÉRICA

Hoje à noite, na Rádio Transamérica, o GRUPO REVOLUÇÃO TRICOLOR concederá uma entrevista ao repórter Márcio Martins. Essa vai ser uma ótima oportunidade de divulgação das idéias do Grupo, por se tratar de um programa de enorme audiência e bem democrático. Ontem, O Grupo falou na Rádio Excelsior, no Programa de Mário Freitas.

NÃO PERCAM!!!
A partir das 20:00h...

Um comentário:

Lucas Rocha disse...

Caros amigos, sempre quis participar do Bahia, mas sempre achei muito fechado e nunca tive um "grupo" a me inserir para participar. Ao ver a ídéia de vocês decidi por me associar ao clube. Acontece que nunca consegui ir as reuniões pois sempre aparecia compromissos inadiáveis, como viagens, casamentos etc etc, apenas na primeira reunião conseguiria ir, mas nao achei o local, por isso fiquei por fora do que ocorreu, mas mesmo assim me associei ao clube, mesmo sem saber quais as decisões tomadas nas reuniões. O número do meu título é 501229 em nome de Lucas D. Aguilar Rocha e gostaria que vocês colocassem como integrante do movimento pois na próxima reunião irei sem dúvida, peço também que coloquem meu e-mail ldarocha@gmail.com no grupo de dircussão etc... desde agraço a atenção e é importante lembra que já deixamos o Bahia pra lá durante muito tempo e se nós jovens não fizermos nada, em breve, não teremos mais para quem torcer!!! Forte abraço