sexta-feira, 30 de agosto de 2013

RESUMO DO PLANO DE GESTÃO DE FERNANDO SCHMIDT.

Antes da divulgação oficial do PLANO DE GESTÃO do candidato Fernando Schmidt, segue um breve resumo das principais propostas do candidato.

O mandato-tampão foi divido em dois períodos: (i) de 09 de setembro (dia da posse) até 31 de dezembro de 2013 foi denominado de PLANO DE AÇÃO EMERGENCIAL e(ii), de 01 de janeiro de 2014 até o final do mandato foi denominado de PLANO DE AÇÃO ESTRUTURANTE.

As principais propostas, objetivamente falando, são estas:

1) MEIA-ENTRADA para todos os sócios em todos os setores da Arena

2) CARTÃO INTELIGENTE - O cartão/carteirinha dos sócios servirá como acesso na Arena. Você carrega pela internet para o jogo que quiser e passa na catraca. Sem filas, sem troca de voucher, sem taxa de conforto.

3) PRIORIDADE NA COMPRA - Os sócios terão prioridade na compra de ingressos. Será disponibilizada no site a compra (recarga de cartão) do ingresso dias antes da venda para não-sócios.

4) MEMORIAL TRICOLOR NA AFN - Está negociada a construção de um memorial/museu completo sobre o Bahia dentro da Arena FN, contendo troféus, imagens, obras de arte, camisas, relatos, que será atrelado ao pacote de visitação que será oferecido pelo consorcio. Isto é, o turista ou torcedor conhece o campo, zona mista, vestiários, lounge premium, camarotes e o MEMORIAL/MUSEU DO BAHIA.

5) CONSTRUÇÃO DA MEGASTORE DO BAHIA DENTRO DA ARENA - Ao lado do memorial, será construída/modelada uma grande loja do Bahia, oferecendo diversos itens oficiais e licenciados do clube.

6)OBZ (Orçamento Base Zero) - Entenda melhor essa metodologia orçamentária aqui: http://www.genteemercado.com.br/obz-orcamento-base-zero-conheca-esta-importante-tecnica-de-planejamento-financeiro/

7) ORGANOGRAMA ENXUTO - O cabide de emprego acabou! As inúteis 11 vice-presidências foram extintas e agora teremos apenas o Presidente e o vice da Diretoria Executiva. Servindo a eles, responsáveis por RESULTADOS PRÉ DEFINIDOS, teremos apenas 3 DIRETORIAS: Futebol, Executiva e Adm-Financeira, todos remunerados e trabalhando com dedicação exclusiva ao ECBahia.

8) "CROWFUNDINGS" - Instituição do famoso Financiamento compartilhado para investimento em melhorias do patrimônio e contratação de jogadores. Aqui o interessante é que seu investimento será mapeado e terá ligação direta com o programa de associados. Cada compra, seja de ingresso, produtos oficiais ou licenciados, ou investimento através do crowfunding será revertido em pontos para o associado, que poderá troca-lo por ingressos ou produtos.

9) PROGRAMA FAMÍLIA TRICOLOR: Possibilidade de associação familiar com oferta de brindes, presentes e descontos, além de experiências sensoriais como disputa de pênaltis entre famílias nos intervalos dos jogos do Bahia, ações no telão da Arena e em datas comemorativas e pontuação extra no programa de sócios

10) PROGRAMA ESQUADRÃOZINHO - Os sócios poderão associar seus filho pelo valor de R$ 9.90 mensais e serão responsáveis por seu pagamento. Dentre deste programa, vale destacar: BATISMO TRICOLOR: ritual periódico no qual crianças serão "batizadas" no gramado da Arena, com a presença de jogadores e direito à certidão de batismo; REVISTINHA DO ESQUADRÃO, PRIORIDADE NA ENTRADA EM CAMPO COM OS JOGADORES EM DIAS DE JOGOS, CARTEIRINHA PERSONALIZADA e o BABA TRICOLOR no Fazendão ou Cidade Tricolor dentre os pequenos torcedores associados

11) "NAMINGS RIGHTS" DA CIDADE TRICOLOR: Para tornar o CT autossustentável, já esta em fase final de negociação a venda dos seus direito de nome

12) SÓCIO CORPORATE - Exclusivo para pessoas jurídicas. Empresas ofertariam aos seus colaboradores em diversos planos a possibilidade de associação ao clube

13) RADIO VIRTUAL - Criação de uma rádio virtual do Bahia

14) Fortalecimento e nova formatação das EMBAIXADAS, que além de responsabilizar-se por novas associações, teriam poder de indicar jogadores, como se fossem olheiros do clube espalhados por todos o Brasil

15) NÚCLEO DE JOVENS - Este programa substituiria o tradicional e ultrapassado método de peneira de jogadores e espalharia funcionários do clube, em rodizio, pelos 32 regiões administrativas da Bahia, além do estado de Sergipe


Em breve o PLANO DE GESTÃO será divulgado na íntegra, e todos poderão constatar que Fernando Schmidt é o candidato mais qualificado para Presidir o Bahia.

Nenhum comentário: