quarta-feira, 26 de novembro de 2008

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Assembléia Geral de Sócios, ocorrida há pouco, FOI SUSPENSA e, consequentemente, não houve a aprovação do ACORDO feito entre os dirigentes tricolores com as Torcidas Bamor e Povão. A interrupção foi anunciada pelo Presidente Petrônio Barradas sob a justificativa de que os ânimos estavam acirrados e não havia clima para promover as alterações no estatuto.



A atitude frustrou os mais de 120 sócios que compareceram à Sede de Praia para discutirem os pontos do ACORDO, item por item, diferentemente do que foi feito pela mesa coordenadora, que não se deu nem ao trabalho de ler o texto a ser aprovado, fato este que desencadeou o início do descontentamento dos presentes.



A Revolução Tricolor entende que não houve justificativa para a suspensão da Assembléia e que o fato serviu apenas para demonstrar que a democracia ainda está muito longe de reinar no feudo tricolor. Mas, a luta continua...

Inconformados com o lamentável acontecimento, vários sócios se reuniram no local e assinaram um pedido de nova Convocação da Assembléia Geral, baseando-se no estatuto do clube que determina que 1/5 dos sócios tem o poder para tal ação. O edital de convocação deverá estar sendo publicado nos próximos dias para que as mudanças tão sonhadas pela Nação Tricolor possam finalmente acontecer.

O Grupo Revolução Tricolor agradece o apoio recebido por diversos torcedores que compareceram em massa e se manifestaram do lado de fora da Sede de Praia, além de terem conseguido impedir a entrada de muitas pessoas que desejavam participar da Assembléia sem comprovar a legalidade.

4 comentários:

IGOR PESSÔA disse...

Excelente trabalho da Revolução Tricolor junto com todos os outros movimentos de oposição. As oposições unidas vencerão esta guerra!! Corja, Devolva meu Bahia!!! Chega de Continuismo! BBMP!!!

Bruno Sabiá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Sabiá disse...

A RT teve um gesto genial, em recolher as assinaturas e merece, por isso, muitos elogios.
No entanto faço um encarecido apelo: aprovar as mudanças propostas pela RT é JURIDICAMENTE IMPOSSÍVEL. Em nenhum lugar do mundo, se daria valor a ela. Por um simples motivo: toda mudança no estatuto deve ser antes aprovada pelo Conselho e o Conselho não aprovou as propostas da Revolução. Assim, contratem uma boa assessoria jurídica e o que mais for necessário e FAÇAM UMA ASSEMBLÉIA BEM FEITA. Isso seria uma grande derrota para a corja, exporia sua incompetência e deixaria a nova direção de sobreaviso do poder político da RT.

Iris Rodrigues disse...

Estou marcando com amigos tricolores para amanha lotar o centro da cidade na passeata tricolor, gostaria aqui de sugerir uma idéia que tive lendo e vendo videos da passeata antiga. Estou lendo durante as ultimas semanas diversos meios de comunicação notícias do bahia e vários torcedores influentes, que estão vivendo mais a realidade dos bastidores, afirmam que a unica saída para que o Novo Coveiro Marcelinho nao assuma é a Mediaçao do Governador Jaques Wagner assim gostaria de propor que amanha na passeata fossemos todos até a residencia oficial do Governador para que possamos ser ouvido acredito que com 50mil pessoas na porta o governador se sensibilize e aceite conversar com os organizadores da passeata e com os membros da revoluçao tricolor.
Gostaria que os que concordarem comigo consigam plantar essa ideia na passeata para que possamos buscar em todas as instancias resgatar NOSSO BAHIA.

Pedro Mussi