quinta-feira, 13 de maio de 2010

REUNIÃO ORDINÁRIA.

Neste sábado, dia 15 de maio de 2010, às 10h, acontecerá mais uma reunião ordinária da Revolução Tricolor.

A pauta da reunião será:

1. Apreciação e aprovação do estatuto da Revolução Tricolor.

2. Discussão de como será gerida a parte financeira da RT.

3. Deliberação da sugestão de um integrante do grupo, referente ao sorteio mensal de uma camisa oficial do Bahia para sócios com pagamento em dia, a fim de massificar a campanha "ASSOCIAR PARA MUDAR".

4. Discussão acerca de providências e idéias relacionadas à proxima Assembléia Geral do Bahia, bem como atualização de resultados das campanhas para contactar sócios antigos cadastrados na RT, da "Carta aos Deputados" e da petição administrativa de prestação de contas do Bahia.

5. Deliberação acerca da utilização do fórum como meio de comunicação entre os integrantes do grupo.


6. Definição do calendário de reuniões do segundo semestre.


7. Reunião com o representante do site purapolitica.com.br, João Andrade Neto.

8. Definição das estratégias para a próxima Assembléia Geral


9. O que ocorrer.



O convite é extensivo aos sócios patrimoniais, sócios Bora Bahêa, e demais torcedores tricolores que desejam conhecer melhor o grupo e queiram contribuir para reerguer o Esporte Clube Bahia.Vale lembrar que mais uma vez o encontro acontecerá na SEDE DE PRAIA DO ESPORTE CLUBE BAHIA, localizada no bairro da Boca do Rio, local comum a todos os sócios e não sócios do clube e de fácil localização.


*Em virtude do jogo do Bahia, que acontecerá no sábado, 16 horas, a reunião desse sábado acontecerá pela manhã.




Um comentário:

Anônimo disse...

Sugestão!!

Por que não sócios da Revolução tricolor? O estatuto poderia respaldar esta possibilidade prevendo uma ação futura: Democratizar o movimento, assim daremos exemplo.

Começando com uma contribuição de 10 reais/mês, na contra partida, cada associado receberia uma revista simplificada mensal. E, vários setores de imprensas e amigos profissionais contribuiam com as matérias, colunas e entrevistas. Isto só para começar. Desta forma aumentaria o poder de conscientização da tocida e democratização da RT.