domingo, 7 de fevereiro de 2010

REVOLUÇÃO TRICOLOR PROTESTA NOVAMENTE.


Dando continuidade a série de protestos programados pelos integrante da Revolução Tricolor, na tarde desse domingo, durante a partida do Bahia contra o Atlético de Alagoinhas, pelo campeonato baiano, integrantes do grupo fizeram mais uma manifestação contra o presidente Marcelo Guimarães Filho. Vale ressaltar que os protestos estão acontecendo pelo não cumprimento de promessas de campanha do mandatário Tricolor, especialmente a reforma do estatuto com estabelecimento de eleições diretas, e o conseqüente lançamento de programa de sócios (eficaz), renovação do conselho deliberativo e apresentação periódica das contas do clube. Além da faixa utilizada desde a última partida do Bahia no estádio de Pituaçu “NÃO VOTO PARA PRESIDENTE, NÃO VOTO PARA DEPUTADO. DIRETAS JÁ!”, a RT levou mais uma faixa, com os dizeres “Art. 10 VIII – ATENTADO CONTRA O LIVRE EXERCÍCIO DO DIREITO DE VOTO...O CÓDIGO DE ÉTICA DO SEU PARTIDO FOI FERIDO.” Apesar de algumas dificuldades iniciais com a Polícia Militar, o protesto seguiu de forma ordeira e teve uma boa visibilidade. Por fim, a Revolução Tricolor agradece especialmente aos integrantes do movimento “Avante Esquadrão” que deram grande ajuda na ação.

2 comentários:

Gapar disse...

parabéns a RT

Willian disse...

Parabéns RT!
Nós do Avante estamos conscientes desta luta e vamos ajuda-los sempre que precisar, aliás já participamos de vários protesto desde 2007, ñ somos um grupo apenas de "bancada" e sim um grupo que além de apoiar o time, cobramos da diretoria um Bahia sempre melhor.

Nos próximos jogos estaremos com um número maior de integrantes no estádio, e concerteza continuaremos nessa luta junto com vcs.
Abraços.