terça-feira, 22 de setembro de 2009

NOTA DE REPÚDIO À DIRETORIA DO ESPORTE CLUBE BAHIA

A Revolução Tricolor vem a público mostrar sua insatisfação e repudiar as atitudes da diretoria do Esporte Clube Bahia, através de seu presidente Marcelo Guimarães Filho, que:
  • Convocou a assembleia que decidirá sobre a negociação com a Sede de Praia antes de convocar a assembleia que dará poder de voto ao sócio Bora Bahêa e que aprovará as eleições diretas;
  • Não divulgou a assembleia vindoura, com edital publicado às escondidas no dia 17 último. A divulgação no site oficial foi feita somente hoje (22/09), após os sócios descobrirem. A assessoria de imprensa do clube, quando perguntada sobre a assembleia, negou que a mesma havia sido convocada.
Se os interesses gerais do clube se sobressaíssem, a diretoria teria a atitude correta de convocar as assembleias na sua devida ordem. A publicação do edital de convocação da próxima assembleia "na surdina" demonstra atitudes nada modernas e nada democráticas, revelando comportamentos típicos das gestões anteriores, como a falta de transparência, e passando para nós sócios e torcedores a ideia de que pouca coisa mudou na política do clube. Tanta pressa para uma coisa e quase nenhuma para outra demonstram claramente outros interesses se sobressaindo ao interesse geral do clube.

A pergunta que fica no ar é: que interesses seriam esses?

2 comentários:

Mauricio Guimarães disse...

Repúdio total!

A. Mafaltti disse...

Além de incompetentes se mostram atrasados e convenientes. O Bahia é a mais exata cópia da sociedade brasileira, travada por oligarquias corruptas que visam apenas de locupletar as custas dos seus adeptos. Não vejo esperança em nenhum dos dois cenários.

Tal como os brasileiros merecem a sociedade que têm os tricolores merecem o time que têm. Somos nós que votamos mal, somos nós que nos acomodamos com situação. E para nós tricolores relembro a frase do rubro-negro Paulo Carneiro: "a torcida do Bahia é irracional".

Infelizmente o Paulo está certo!