domingo, 4 de setembro de 2011

Consellheiro e funcionário do Bahia agride verbalmente a Revolução Tricolor.

De acordo com o antigo dito popular "Não há nada ruim, que não possa piorar". Ficou evidente que a recente atitude virtual do Presidente MGF, ao insultar um crítico de sua gestão através do Twitter, desenvolveu o exemplo negativo. A lamentável atitude de quem hoje ocupa o mais alto cargo no organograma da instituição, inspirou um dos seus comandados, o Conselheiro e, acreditem, Funcionário do Clube, nominado Leandro Bahiense, que ativou a metralhadora verbal acionada pelas pontas dos dedos e fuzilou o twitter da Revolução Tricolor com agressões de baixíssimo calão, de modo inexplicável, após o grupo registrar na ferramenta virtual a alegria pelo triunfo deste domingo diante do Flamengo-RJ.

Enquanto grupo que se opõe à forma ditatorial de gestão do Esporte Clube Bahia, nós da Revolução Tricolor, gostaríamos de tornar público e repudiar a atitude desequilibrada do referido Conselheiro, ressaltando a vergonha que sentimos por ter pessoas com esta índole representando o nosso Esquadrão. Rememoramos outro antigo ditado de maneira lamentável "A cria superou o criador".

As imagens falam por si.





Como muitas pessoas pediram, segue imagem do comentário que deu origem as agressos do Conselheiro e funcionário do Bahia.


6 comentários:

Anônimo disse...

O que ele queria conseguiu (Ibope)!!!

Anônimo disse...

Não é querendo justificar o injustificavel, mas provavelmente houve um estópim para esse senhor disparar essas palavras, vocês devem colocar tudo bem explicado desde o inicio, mostrar apenas as mensagens recebidas é covardia...

Daniel disse...

Estopim pra disparar chingamentos a diversas pessoas? Ah ta bom!

Sugiro mesmo que a RT mostre todo o contexto pra derrubar o unico argumento dos "comprados" para defende-los e dos ignorantes da internet que se deixam levar..

Mas é bem tipico de quem esta aprendendo com as companhias que tem, um moleque que se acha com poder e que pode fazer o que quiser.. ah Bahia! Estas coisas me deixam tão triste!

RT disse...

Acredite, amigo. Não fizemos absiolutamente nada. Fomos agredidos gratuitamente.
Tudo começou após um um comentário que fizemos parabenizando os jogadores pelo triunfo de ontem... Somente isso!

Saudações Tricolores

RT disse...

Pronto, ja postamos o comentárioo que deu origem a confusão!
Tirem suas conclusões...

Leo Marcos disse...

Este Leandro Baiense é da turma do Marcelinho. É bom lembrar o triste fato do xingamento do Marcelinho Guimaraes a um torcedor no Twitter que teve repercussão nacional no site do terra magazine. http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5321194-EI6598,00 Bahia+se+cala+sobre+ofensas+de+seu+presidente+no+Twitter.html
O Presidente escreveu termos como: "Vc é [censurada] e sua Mae é puta. Sua mulher eu comi. Conheço o [censurada] do seu filho!"
Esta tudo no site do renomado jornalista Bob Fernandes.
Este é o comportamento esperado do líder de um time de massa como o Bahia? Este cargo também exige decoro, inclusive é mais representativo do que o mandato de muitos políticos. Para mim é o reflexo da falência desse modelo de eleições indiretas com base num Conselho Deliberativo omisso e manipulado que permite a perpetuação de pessoas despreparadas como essa, vide Marcelo Pai e Petrônio.
As frases desprovidas de qualquer senso de moral desse presidente demonstra, em grande medida, o reflexo de uma patologia; comportamento anti-social, ideias delirantes, fruto provavelmente de um histórico de anormalidade de afeto.
O pior é que esse pessoal tem obsessão e ideia fixa pelo poder mesmo sabendo que o torcedor tem por eles desinteresse e indiferença, pra não dizer aspectos piores. Mesmo assim, eles continuam com disposição para o cargo alimentada pela inércia do Conselho Deliberativo. Eleição direta já é o único remédio para esse tipo de doença do Leandro e do Marcelinho.