Acompanhe agora o podcast do TRIBUNA DO BAHIA do dia 26/06/2011.
O programa teve como tema central o marketing do Esporte Clube Bahia.
Editorial – O publicitário Fernando Passos fala sobre a importância do Marketing dos clubes de futebol e a estreita relação entre a necessidade de democratização para valorizar a “marca” Bahia.
Entrevista com Márcio Cavalcante, produtor do filme Bahia Minha Vida, que fala do longa metragem, que será lançado nos cinemas mês de agosto, a sua inspiração para fazer o filme, a emoção em produzi-lo e muito mais.
Na Tribuna de Honra, uma entrevista com Joaquim Nery, administrador de empresas e um dos responsáveis pela Central do Carnaval, além de torcedor apaixonado pelo Bahia, é claro.
Nery discorre sobre o Bahia e a sua marca na visão do marketing, a força do Esporte Clube Bahia em comparação a outras marcas famosas, a “timidez” do marketing do Tricolor, a necessidade de aproveitar a paixão da torcida para alavancar as ações de marketing, passando pela importância da participação dos torcedores através da democratização do Clube.
Na última parte do programa, como já é de costume, uma mesa redonda formada por grandes profissionais da área de marketing. Publicitários, professores e empresários – Fernando Passos, Artur Couto, Ênio Carvalho e Oscar Santiago – debatendo as questões relacionadas ao Marketing do Bahia.
Segue abaixo link através do qual é possível não so baixar o programa, como escutá-lo sem necessariamente fazer o download:
http://www.4shared.com/audio/N6vr67G0/Tribuna_do_Bahia_-_3.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário