segunda-feira, 7 de junho de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO: NÃO HÁ RIVALIDADE ENTRE RT E BAMOR!

Gostaríamos de registrar que o grupo Revolução Tricolor não tem rivalidade com nenhuma torcida organizada, incluíndo a maior do Nordeste, a Bamor, a qual temos respeito total e apoiamos a sua finalidade de levar a alegria e o incentivo ao time nos campos de todo Brasil.

Inclusive, para aqueles que não sabem, a Bamor tem uma boa parcela da luta em prol da mudança do Estatuto, pois com a invasão de 2008 houve um aumento da discussão acerca dos assuntos institucionais, assim a RT teve a possibilidade de propôr um Estatuto diferente e condizente com o tamanho da paixão dos tricolores pelo nosso Bahia, sendo que, infelizmente, por motivos de organização do próprio Clube, essas mudanças não foram praticadas, isso na Era Petrônio/Maracajá , curiosamente, algo semelhante do que aconteceu na ultima Assembleia Geral.

Entendemos que cada um atua da forma que pode, seja grupo de sócios, torcida organizada, movimento, ou até de forma independente, pensando sempre em ajudar a democratizar o Clube, no intuito de evoluirmos constantemente, devolvendo o nosso Tricolor ao caminho das vitórias e dos títulos. A Revolução luta pela associação, realiza cobranças sistemáticas por prestação de contas, por uma melhor administração; já as torcidas organizadas mexem com o coração de todos, desde os jogadores, passando por nós torcedores até à própria imprensa. Eles trabalham com a paixão, o combustível para nos mantermos ligados à este Gigante, cobram dos jogadores técnica e raça, é de arrepiar.

Sabemos também que dentro da Bamor existem pessoas de bem e honradas, pacíficas e responsáveis, porém, como em qualquer área de nossas vidas, existem também pessoas que acabam se infiltrando, como falsos membros, para gerar ou reagir à violência, atitudes as quais somos totalmente contra.

Enfim, a carapuça pelo recente twit do diretor Cristovão, não nos cabe.

Somos definitivamente um grupo de Sócios, cobramos na imprensa, com o time vencendo ou perdendo, uma melhor gestão, mais transparente e mais democratica, inclusive, às vezes, sendo taxados como tumultuadores.

Portanto, gostaríamos que não houvesse mais a alimentação dos boatos de que a RT tem rivalidade com a Bamor, a torcida que ninguém vence em vibração e convidamos ela e seus membros para ASSOCIAR PRA MUDAR e juntos com vibração e associação mudarmos o Bahia e levarmos ele ao topo do futebol nacional novamente, pois temos esta glória por duas vezes.

Revolução Tricolor,
ASSOCIAR PRA MUDAR!

Nenhum comentário: