segunda-feira, 1 de março de 2010

AÇÃO UNIFICADA COBRANDO DEMOCRACIA NO BAHIA MARCA BAVI.

A tarde desse domingo foi marcada por mais um BAVI. Nas arquibancadas, o que chamou atenção foram os protestos da torcida, que continua cobrando do Presidente Marcelo Guimarães Filho a implementação de eleições diretas sem filtros e um estatuto verdadeiramente democrático.
Por diversas vezes os torcedores gritaram palavras nada simpáticas para MGF.
Foram distribuídos panfletos e camisas exprimindo a insatisfação com a gestão do atual mandatário tricolor e a suas atitudes antidemocráticas.

A Revolução Tricolor e o Movimento Avante Esquadrão levaram mais uma faixa de protesto, também cobrando o direito do torcedor de votar livremente.
Em uma grande demonstração de união entre grupos, a Revolução Tricolor, o Movimento Unidade Tricolor, a Associação Bahia Livre e o Movimento Avante Esquadrão foram responsáveis pela distribuição de milhares de panfletos, a fim de alertar a torcida para a importância de ser sócio e a necessidade de cobrar o seu direito de escolher livremente o Presidente para o nosso amado Tricolor de Aço.

O conselheiro Rui Cordeiro também colaborou com a ação e doou centenas de camisas de protesto, com a frase que já se tornou um lema e vem sendo repedida por muitos torcedores: NÃO VOTO PARA PRESIDENTE, NÃO VOTO PARA DEPUTADO. As camisas foram distribuídas entre os torcedores, que rapidamente se encarregaram de vesti-las.

A Revolução Tricolor agradece a todos que ajudaram em mais uma ação na luta por democracia e transparência no Esporte Clube Bahia, em especial ao Movimento Avante Esquadrão que se empenhou ao máximo para fazer com que essas ações fossem realizadas.

Essa é mais uma demonstração de que a união é muito importante na luta por um Bahia melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom! Continue assim!