quarta-feira, 13 de maio de 2009

NÃO DEIXAREMOS DE APOIAR, NEM DE COBRAR

Neste sábado dia 09/05/2009 o Bahia fez o que esperamos ser a sua última estréia na Série B, e para isso começamos bem. Vencemos o Paraná por 2x0 e não fizemos mais gols, pois o time "puxou o freio de mão", já que estávamos com 2 jogadores a mais por uma boa parte do segundo tempo.

Mesmo com um dilúvio na primeira capital do Brasil, a torcida tricolor representou o 3º maior público dos 10 jogos da primeira rodada. Como sempre apoiando o seu time do coração.

A Revolução Tricolor se fez presente na partida e estendeu uma faixa cobrando de Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, as suas promessas de democratização do clube, pois nós torcedores fizemos a nossa parte, como sempre.

A faixa diz: “MGF, a torcida fez a parte dela, agora é a sua vez de cumprir as promessas. Diretas 2011”

Viemos a público aqui através do nosso site, dizer que o nosso apoio ao time em campo, nunca deixará de existir, mas nem por isso com o time caminhando seu retorno ao lugar que nunca deveria ter saído, deixaremos de cobrar a transparência, democratização e melhoria estrutural do Esporte Clube Bahia.

Presidente, ainda aguardamos a lista do conselho, a reforma do estatuto e consequentemente o decreto de que o próximo presidente do Bahia será eleito pelos seus sócios, diretamente.

O dia 27 de abril passou e nada foi feito como prometido em entrevista na Rádio Transamérica no dia 17/04/2009. Continuamos atentos às datas, que depois do jogo contra o Paraná (por efeito ou não da faixa) Marcelo Guimarães Filho deu declarações em rádios que dentro de 60 dias irá convocar a Assembleia Geral para aprovação da reforma estatutária e garantir as eleições diretas em 2011.

Nenhum comentário: