segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

REVOLUÇÃO CONVOCA TODOS OS SÓCIOS A COMPARERECEM AMANHÃ PARA VOTAR E FISCALIZAR

Convocamos todos os sócios a comparecerem a sede de praia a eleição do conselho deliberativo do clube.

Vamos participar da vida do Bahia e principalmente fiscalizar esta eleição tão importante para vida do nosso amado clube.

Convidamos também os não sócios a se associarem para no futuro poderem participar mais ativamente.

A eleição acontece das 9 da manhã às 17 desta terça.

ASSOCIAR PARA MUDAR!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não temos idéia do perigo que é Rui Accioly

O que acontece se você limpar toda sua casa e depois, dentro dela, criar um porco recém chegado do chiqueiro?

O que adianta PC arrumar a casa com muito desgaste durante três anos e depois vem este cara desempregado assumir o bahia novamente?

Petrônio e aposentado, Maracajá recebe o seu salário todo mês do Tribunal de Contas, e Ruy Accioly?

Marcelinho precisa DEMOCRATIZAR o clube enquanto há tempo. Já pensou Rui Accioly estragar tudo o que foi feito? Mais três anos de sofrimento e depois mais três anos para arrumar tudo de novo?


SINCERAMENTE, ainda estou com medo. E o mentiroso do RUI ACCIOLY vai aproveitar a presidência do conselho para voltar em 2011.

RUI ACCIOLY é brasileiro e não desiste nunca!!

Anônimo disse...

Será que este tal de RUIM ÓCIO-LY
vai ser o único a não querer largar o osso tricolor?Esse rapaz é muito cara de pau:"me pediram pra ficar". há-há-há!seu RUIM ÓCIO-LY,as diretas estam vindo aí e vamos pulverizar você e sua corja, faça que nem PETRÔNIO E PM(bati três vezes na madeira),assuma sua incompetencia e vá para as arquibancadas ver como se faz futebol,Que Deus não me faça engolir as minhas palavras,mas:VIVA A ERA PC NO BAÊA. EU TE AMO MEU BAHIA.