quinta-feira, 9 de outubro de 2008

BAHIA DESPREZA SEUS SÓCIOS

A REVOLUÇÃO TRICOLOR confirmou agora, o que já é sabido por todos há muito tempo: A ETERNA DIRETORIA TRICOLOR DESPREZA OS SÓCIOS DO CLUBE e não faz nenhuma questão de aumentar seu quadro, pois sabem que, dessa forma, mudanças profundas acontecerão.
BARRADOS NO FAZENDÃO

Sócios do Esporte Clube Bahia e membros da Revolução Tricolor
Róbson Lacerda, Tadeu Sena, Lucas França, Bruno Malheiros e Leandro Fernandes

Nessa quinta feira, dia 09 de outubro, cinco sócios do Esporte Clube Bahia (que também são do Grupo Revolução Tricolor), estiveram na Sede de Praia para cobrar a lista de sócios e conselheiros do clube, solicitada pelo grupo desde o dia 22 de setembro, há quase vinte dias atrás. No local, foi constatado que não havia nenhuma resposta do pedido e os mesmos se dirigiriram ao Fazendão.
Chegando lá, mesmo identificando-se como sócios do clube, os cinco membros da Revolução Tricolor foram barrados no portão do Centro de Treinamento. Após mais de meia hora, apareceu o folclórico BINHA de São Caetano e seu acesso foi permitido livremente. Com muito protesto e muita insistência, foi permitida a entrada de apenas duas pessoas, que foram recebidas pelo Diretor Administrativo do Bahia, o Sr. Marcus Souza.

Na audiência com o Diretor, o grupo foi surpreendido com a notícia de que o pedido da lista sequer chegou às mãos do Presidente Petrônio Barradas ou do Presidente do Conselho Sr. Rui Accioly. Qustionado porque o mesmo não foi entregue, o Sr. Marcus Souza disse que não era de sua competência, pois ele é Diretor do Bahia S/A e não do clube.

Esse fatos serviram para comprovar o total desrespeito da ETERNA DIRETORIA TRICOLOR com os direitos dos associados, além da demonstração de desconhecimento do Estatuto do Clube ao barrar a entrada de sócios no ambiente tricolor, senão vejamos:

ESTATUTO DO ESPORTE CLUBE BAHIA
(...)
CAPÍTULO II - DOS DIREITOS, DEVERES E PENALIDADES DOS SÓCIO
SSEÇÃO I - DOS DIREITOS
Art. 52 - São direitos dos sócios:
(...) c) Freqüentar, desde que em dia com suas obrigações estatutárias, as dependências do Esporte Clube Bahia, assistindo e participando de competições esportivas, reuniões e eventos sociais, respeitados os regulamentos internos e as restrições deste estatuto;

Além disso, outra grave demonstração de descaso foi a falta de respeito com a PETIÇÃO assinada por 36 SÓCIOS que, em quase vinte dias, sequer foi apreciada pelos (ir)responsáveis...
Isso explica claramente porque o clube chegou ao fundo do poço. Dessa forma, menosprezando a torcida e os sócios, não poderia estar estar em melhor situação.
Enganam-se os que pensam que esses acontecimentos impedirão a REVOLUÇÃO TRICOLOR de continuar sua luta. Muito pelo contrário, servirão de força e incentivo para uma maior dedicação por parte de todos os membros do grupo que desejam ver, um dia, o ESPORTE CLUBE BAHIA TRANSPARENTE, DEMOCRÁTICO E LIVRE.

8 comentários:

IGOR PESSÔA disse...

Essa diretoria realmente não tem limites para o absurdo! E depois querem que a torcida ajude pagando 30 reais no ingresso do jogo contra o Corinthians! Falta de respeito com a torcida e com os sócios!

IGOR PESSÔA disse...

Querem ajuda??? Agora também aceitem a nossa participação no clube! Cadê a regulamentação do sócio contribuinte?

Anônimo disse...

Já que estamos praticamente garantidos na série B do ano que vem, vamos protestar esvaziando o jogo contra o Corinthians. Pagar R$ 30,00 para ver um time como esse que temos é inaceitável. É isso que essa diretoria quer! É um desrespeito absurdo com o seu torcedor.

natural disse...

essa diretoria tem que sair hj do bahia , mas como a nossa torcida não faz nada, esses sanguessugas vão continuar ai acabando ainda mais com o clube.eles não querem nem saber da torcida , eles querem é o dinheiro dos bestas,mas o meu dinheiro suado eu não dou a esses incompetentes nao.queria ver 50 mil pessoas no fazendão pra ver se eles iriam barrar alguém.tem muita sujeira escondida no bahia.

Unknown disse...

PELO AMOR DE DEUS O QUE ESTA FALTANDO PARA QUE NÓS VERDADEIROS TORCEDORES DO BAHIA, VENHAMOS A TIRAR ESSES CRAPULAS DO CLUBE, É MUITA HUMILHAÇÃO PRA UMA TORCIDA SÓ!!
VAMOS NOS REUNIR E TIRAR ESSES CARAS DE LÁ NA MARRA.

Anônimo disse...

Calma, pessoal... nem tudo está perdido. Todo tricolor tem, no mínimo, uma "simpatia" pelo Galícia... não é verdade?
Então... todo mundo se torna galiciano, levanta o azulino e deixa a parte pôdre do Bahia com os ainda mais pôdres diretores. Eles não vão aguentar muito tempo se ter o que roubar do tricolor e vão se escafeder nos quintos dos infernos.
Depois que a gente levantar o Galicinha querido, ainda teremos duas opções: colocar o vermelho na bandeira do azulino e torná-lo tricolor. Posteriormente, quando o "hoje" Bahia tiver sumido do mapa, com os canalhas que o dirigem, a gente compra de nôvo a marca do ESPORTE CLUBE BAHIA por qualquer merreca e coloca-o de novo como um clube de ponta. Quanto ao Galicinha ? Não esquecí, não. Nós somos tantos, que alguns acabariam assumindo o azulino como seu segundo time e não deixariam que os espanhóis acabassem com ele novamente. O melhor de tudo é que esses "alguns" certamente seriam mais do que toda a torcideca daquele time que leva o nome da capital do Espírito Santo (até já esquecí qual é) e o azulino se tornaria a SEGUNDA FORÇA do futebol baiano. Não haveria mais o clássico BA x ?? e sim BA X GA.
Já imaginaram nossa "nova" Fonte Nova sem aqueles medonhos burro-negros, com seus uniformes ridículos e suas cores hediondas ?
Bom demais, né...?
Matemos dois coelhos com uma só cajadada, vamos migrar pro Galícia e depois retomat o tricolor,ou então... JOGAR PEDRAS NAS GENIS (Geni Petronio, Geni Aciolly, Geni Marcelo e Geni Maracajá).
Um abraço, irmãos tricolores.

Anônimo disse...

Que viagem...

Saulo disse...

Primeiramente, muito bom o blog.
Sobre a diretoria do Bahia. Foi lamentável o que aconteceu, uma grande falta de respeito com a torcida e com os seus sócios.