quinta-feira, 21 de agosto de 2008

REVOLUÇÃO TRICOLOR CONTRA A VIOLÊNCIA

O Grupo REVOLUÇÃO TRICOLOR faz questão de se pronunciar sobre o lamentável episódio de violência ocorrido ontem à tarde no C. T. do Esporte Clube Bahia. Não vamos ficar escondidos, sem dizer o que pensamos. Temos ideais, princípios de cidadania e opinião formada sobre o assunto.

As cenas de violência promovidas por membros de uma torcida organizada foram lamentáveis e chocantes. Motivados pela crise eterna em que vive o Bahia, torcedores perderam a cabeça e agrediram fisicamente os jogadores e a comissão técnica tricolor. Segundo a polícia, a ação foi planejada através da internet, em comunidades do Orkut.

Defendemos e lutamos por mudanças, queremos ver o nosso clube organizado, bem planejado, com transparência e democracia e estamos lutando por isso... mas dentro das vias legais, respeitando as leis e as pessoas. Não concordamos com qualquer tipo de agressão, a quem quer que seja. Nossa "briga" é no campo das idéias, pois acreditamos no diálogo, no debate e na democracia. Fica aqui registrado nosso TOTAL REPÚDIO À VIOLÊNCIA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar a revoluçao tricolor por lutar ate o fim para q a "corja" finalmente saia...e quero dizer tb q sou totalmente contro no q ouve ontem um absurdo,chega a ser um ato de marginais...
ST

Flávio Mascarenhas disse...

E com isso a diretoria consegue o que queria..desviar o foco. Ninguem mais comenta sobre a aprovação do novo estatuto. E a Assembleia de sócios quem viu?

Quanto ao ocorrido.

LAMENTAVEL!

Professor Timbuca disse...

Não há qualquer motivação que jsutifique tal atitude, é um bando de baderneiro que torcem profissionalmente, quando o clube vai mal eles também vão e isto afeta seus negócios são camisas que deixam de vender da torcida organizada e para chamar a atenção tomam estas atitudes treslocadas que em nada ajuda. DA MESMA FORMA QUE SOU FAVORÁVEL A SAÍDA DA CORJA QUE COMANDA O BAHIA, tenho verdadeiro nojo destes torcedores que nada investem no time, sugam ainda mais o nome Bahia em proveito próprio sendo os seus interesses sua única preocupação.

Anônimo disse...

tem que quebrar no pau mesmo, primeiro apanham os jogadores, depois a diretoria e depois maracajá e petronio...

PAU EM TODO MUNDO, AGORA VÃO DEVOLVER MEU BAHIA NEM Q SEJA NO TAPA....
VAMOS QUEBRAR PETRONIO NO PAU TB...