
Emanuel Silva, Leandro Fernandes, Tadeu Sena, Luiz Moura e Petrônio Barradas.
Foto: Lucas França (Revolução Tricolor)
Alterações no Estatuto
Segundo o presidente Petrônio Barradas, a Assembléia Geral de sócios será convocada no mês de novembro, antes das eleições, para serem aprovadas as mudanças no estatuto acordadas em junho de 2008 com a Bamor e a Povão. Serão implementadas modificações importantes como: ELEIÇÕES DIRETAS em 2011, eleições PROPORCIONAIS para o Conselho Deliberativo, retirada do pagamento da jóia de R$ 200,00 para o torcedor se tornar SÓCIO CONTRIBUINTE do clube, etc. Entretanto não está descartada a possibilidade de serem sugeridas mais algumas mudanças formuladas pelos sócios no dia da Assembleia.
Entrada de sócios no Fazendão
Os sócios (em dia) do clube terão livre acesso às dependências do clube, conforme reza o Estatuto. Segundo os dirigentes tricolores, o acontecimento em que cinco sócios (membros da Revolução Tricolor) foram barrados na portaria do Fazendão, ainda foi fruto da invasão violenta da Torcida Terror Tricolor, que traumatizou a todos.
Lista de Sócios e Conselheiros
O pedido da Revolução não será atendido e a lista contendo o nome dos sócios e dos conselheiros não será entregue, fato este que gerou descontentamento do Grupo. A justificativa dos dirigentes é a de que já aconteceu muita confusão por terem divulgado essa lista no passado, tendo Petrônio Barradas e Rui Aciolly sido alvos de processos por parte de alguns conselheiros. Entretanto, houve a promessa de que seria divulgado, no site o oficial do clube, a quantidade de sócios e conselheiros em dia.
Essa reunião mostrou que é possível manter um diálogo entre SÓCIOS e diretoria. Isso prova que a maneira mais eficiente de MUDAR é associando-se ao clube.
Estiveram presentes na reunião:
Dirigentes do Bahia
Presidente Petrônio Barradas, Diretores Rui Accioly e Marcos Souza.
Diretores da Revolução Tricolor
Tadeu Sena, Luiz Moura, Leandro Fernandes, Lucas França e Emanuel Silva


